Susana Vernieri tem a capacidade de trabalhar com as palavras sob diferentes métricas e abre Um copo de mar com quatro tipos de propostas: tanka, haikai, rondó e limerick. Depois de mostrar que pode seguir a tradição, libera seus versos e nos apresenta um litoral gaúcho, fora de temporada.
Acompanhada de figuras no espelho, ideias de solidão e morte, além de um bom e quente chimarrão, a autora nos faz refletir sobre a saudade, o amor, a natureza e a insuportável ausência dos seres amados.
Ela autografa esta obra e outras de sua editora Calypso, como O boxeador, Céu de Amor e Linha morta (finalista do Prêmio Minuano/ IEL 2021 , na categoria Contos).
Dia 23 de outubro, as 19h, no facebook/libretoseditora, faremos um bate-papo com a autora, em um programa Sala Libretos.
A estreia deste programa em reprise na 67ª Feira do Livro de Porto Alegre acontece em 8 de novembro, as 19h, no canal youtube/libretos100.
Os autógrafos de Susana Vernieri na 67ª Feira do Livro de Porto Alegre acontecem dia 9 de novembro (terça-feira), às 17h30min, na Praça da Alfândega.